05 junho 2006

06/06/06

Se eu vou orar no dia 6/6/6? Eu vou sim, claro. E você?

O e-mail: NO dia 6/6/6 a igreja satânica no mundo inteiro vai jejuar para derrubar os pastores no mundo, então precisamos orar contra o levante do inimigo, é hora de provarmos que somos protestantes, a paz orem por favor.



Se eu vou orar no dia 6/6/6? Eu vou sim, claro. E você?

Eu vou orar para que Deus repreenda as pessoas que manipulam números a seu bel prazer, se aproveitam da ingenuidade do povo e dizem que é revelação, pois se trata de 06 de Junho de 2006, ou 06/06/2006 ou ainda 06/06/06 e ainda que seja 6/6/6 as barras continuam e fica seis, seis, seis (3 números) e não seiscentos e sessenta e seis (1 número). Pois eu mesmo posso fazer qualquer coisa dar 666 sem nenhum esforço.


Eu vou orar por quem criou e por todos que enviaram este e-mail, pois ele diz que tenho que orar por isso para mostrar que sou protestante, se vê que não sabem nada sobre protestantismo, nem o que é ser protestante, senão estariam protestando contra este e-mail.


Eu vou orar não contra os satanistas, mas por todos eles, quer estejam orando e jejuando, quer não, que Deus permita que a Sua Palavra toque o coração de cada um deles. Que Jesus faça morada em cada um.

Vou orar pelo Brasil, um país onde a educação é fraca e há pessoas que precisam de mais conhecimento, pois não sabem que no mundo há mais de um calendário e não só o cristão e não é 06/06/06 em todos os lugares do mundo. E que também não sabem que na Austrália é um dia e no Brasil é outro.

Vou orar pelas pessoas que não investigam as coisas para saber se é verdade antes de sair divulgando, verdadeiros boateiros e fofoqueiros.

Vou orar por quem estiver orando por causa da noticia deste e-mail recebido por mim, para que Deus abra a mente delas, pois a oração do ímpio não tem nenhum efeito, Satanás não tem nenhum poder sobre nós e vou orar muito mais por quem me pediu para orar por isso.

Vou orar para aqueles que dizem acreditar em Deus aprendam a confiar Nele, pois se eu orar pelo motivo exposto neste e-mail estarei deixando de confiar em Deus, afinal não diz a palavra: Maior é o que está em nós do que o que está no mundo? O que a Bíblia quer dizer com isso? Que eu saiba o Diabo não tem mais nenhum poder sobre nós.

Vou orar para que Deus em sua infinita misericórdia perdoe a ignorância de quem vai estar orando para repreender Satanás enquanto no mesmo momento a obra do diabo está sendo feita pois várias pessoas mundo afora morrem vítima de maus tratos, fome e frio sem conhecer a Deus e quando nós que devíamos cuidar e anunciar o evangelho à essas pessoas simplesmente as ignoramos, preferimos orar para repreender Satanás enquanto ele está fazendo a festa pois a igreja está longe de realizar a obra de Cristo.

Vou orar porquê é fácil organizar um movimento de oração sem sentido, uma festa ou uma homenagem na igreja, mas ninguém move um dedo para ajudar os pobres, os famintos, os necessitados e os desprezados, não se sabe mais o que é realizar a obra de Cristo.

Vou orar por pessoas que não sabem que o Diabo está todo dia e a toda hora se movimentando e atacando a igreja e não somente em 06/06/06 e não conseguem enxergar que ele está conseguindo o que quer, pois cada vez mais a verdadeira doutrina bíblica e obra cristã tem sumido, estamos muito preocupados em orar e planejar em vez de por a mão na massa.

Vou orar para quem não sabe que a armadura de Deus não é só oração mas verdade, justiça, o evangelho da paz, fé, a salvação, a Bíblia, oração, perseverança e súplica por TODOS os santos. O que é para ser feito sempre e não só em 06/06/06.

Vou orar para quem não tem discernimento e segue qualquer modismo, estória da carochinha e ventos de doutrina e depois vem falar como se fosse algo de Deus ou santo.

Vou orar por quem diz ter revelações e profetadas em nome de Deus que vão contra a Bíblia que é a verdadeira revelação de Deus

Sim irmãos eu vou orar dia 06/06/06... vou orar por todas estas pessoas e pedir: Dê sabedoria a teu povo para voltar ao primeiro amor e realizar a tua obra na vida daqueles que ainda não te encontraram.

Duas perguntas retóricas:

1 - Se 06/06/2006 é o dia do capeta, então porque os satanistas não oram por isso também todos os dias exatamente as 06h:06m:06s?


2 - Eu comprei 10 latas de Ice Tea (chá com pêssego light) e a data de vencimento é dia 06/06/06 (é verdade, não estou brincando vou guardar uma lata como prova). Será que se eu tomar eu fico endemoninhado? Afinal, está o numero 6/6/6 na lata. Se for eu estou ferrado porque agora só tem 3 e minha namorada tomou 2.

Se você tem orkut você pode ver um tópico interessante sobre este assunto em: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=96350&tid=2464989034507601150&na=1&nst=1

Livre reprodução, desde que mantido o endereço de origem: http:\\gracaeverdade.blogspot.com


ACRÉSCIMO REALIZADO NO PRÓPRIO DIA 06:

Acho interessante como algumas pessoas que se dizem evangélicas me trataram por causa deste post.

Disseram que eu não exercito a fé, não faço a obra, sou muito religioso e pouco espiritual, não tenho o Espirito Santo, não sou convertido, estou esquecendo de Jesus ( o que é estranho, se não sou convertido como poderia esquecê-lo?) e estou morto espiritualmente (só faltou falar que estava compactuando com o capeta). E tudo isso só por falar a verdade. Se eu fizer essas coisas aí em cima escritas então eu deixo de ser crente? Eu chamo para fazer a verdadeira obra de Cristo e sou tachado como alguém que não faz só porque critiquei muitos por não fazerem? Eu poderia ficar calado, não abrir minha boca, mas não foi isso que Paulo nos ensinou nas epístolas (se fosse para ficar calado o que seria das epístolas?). Se você se sente ofendido por isso deveria rever seus conceitos, se você acha que nada aí em cima é motivo de oração, reveja sua vida cristã. Porquê meu amigo... tua maçã tá bichada. Ser evangélico não é um mar de rosas, tem muita fruta podre. E pensar que todos essas ofensas partiram de uma pessoa só... tsc! tsc! tsc! Tá vindo muito mais pedra por aí. Dai-me forças oh! Deus, para resistir as pedradas, também muita paciência para suportar tamanha mesquinhez e principalmente, bastante conhecimento e sabedoria porquê não estou entendendo uma pessoa me xingar de tudo isso e ainda se dizer seguidor dos teus passos.


MAIS UM A CRÉSCIMO EM 06/06/06

Visitei uns sites satanistas e até de associações de satanismo oficiais e não havia nada sobre uma reunião para orar contra os pastores em 06/06/06. Aposto que muitos que estão orando contra eles nem conhecem a religião satanista moderna.


Este episódio me fez lembrar o episódio da Procter&Gamble ser satanista, um boato que se espalhou pela internet através dos evangélicos, parece que se tiver o nome "satanista" o povo evangélico logo crê sem procurar saber se é verdade ou não. Lamentável... agora vocês entendem o título deste blog né? Graça e Verdade - Duas coisas que faltam muito na igreja de hoje e se Jesus era cheio delas, logo falta Jesus nas igrejas que estão cheias de esoterismo.

Não lembra do episódio Procter&Gamble??? Visite o link abaixo então:
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/183_procter_gamble.htm

4 Comments:

Blogger Filipe Liepkan Maranhão said...

excelente texto! estou com vc.

devemos orar para que o espírito santo toque essas pessoas. que elas sejam salvas pelo sangue cristo e que o nosso amor seja exemplo para esses satanistas.

não jejuamos pelo mendigo da esquina. não oramos pelo mendigo da esquina.

fazemos barganhas com deus em nossas filosofias. fazemos acordos com deus pelo um suposto fato que já foi consumado pelo sangue de cristã e pela sua graça.

seu sangue.. seu sangue.. creio que muitos hoje esquecem de sua importância.

abraços!

6 de jun. de 2006, 00:55:00  
Anonymous Anônimo said...

Assim como nos posts anteriores percebemos q os cristãos estão perdendo o verdadeiro foco: anunciar o evangelio de Deus.
Os satanistas estao conseguindo virar os olhos dessas pessoas, fazendo com q elas orem e jejuem inutilmente, ao em vez d estar anunciando e pregando a palavra de Deus para pessoas q precisam dela.
Estão esquecendo de confiar ou nao conseguem confiar em Deus e no infinito amor dele por nós.

6 de jun. de 2006, 13:52:00  
Blogger Tatiane Cruvinel said...

Estou contigo, e tbm de acordo com os dois comentários acima.

6 de jun. de 2006, 17:23:00  
Anonymous Anônimo said...

Mais uma vez, excelente texto.
Você tem razão em tudo. Muitos dão mais valor ao diabo que a Deus.

Abraços e não desista nunca.

7 de jun. de 2006, 08:11:00  

Postar um comentário

<< Home